quinta-feira, 14 de julho de 2011

Coisas idiotas, sem sentido e sem noção da WEB e da TV

Bem, ando vendo umas coisas por ae q não fazem o menor sentido, tanto na web quanto na TV, vou enumerá-las comente se vcs concordam ou nao …

1º – Na TV – Ana Maria Braga começa o dia lendo aquelas mensagens …
Eu to cansado de receber aquelas porcarias no e-mail, será que Ana Maria não sabe que metade do Brasil conhece aquelas mensagens e a outra metade copia e envia em massa para seus contatos de email ? “Um sábio chinês”… “Um homem sábi” … “… moral da história” … Todo dia …

2º – Na TV – Previsão do Tempo de outro país …
Passeando com o controle, passo pela Globo News Nacional, reparem no nome “NACIONAL”, num intervalo curto solta a apresentadora … “Vamos a previsão do tempo”.. “Neve em Londres” … “Nevasca em Moscou”… “Tempestade em Washington”…
Londres, Moscou, Washington ??? Pra que eu kero saber previsão do tempo na porcaria de Moscou ? COmo coisa que alguém vai dizer … “Puxa vida, tava pensando em comprar uma “ogivinha” nuclear hj a tarde em Moscou, mas não vai dar”, ou então …” Querida, cancela o chá com a Rainha, não vou poder ir lá hj…” … eu sou do Brasil, moro em Arapongas PR, o mais estrangeiro q eu fui foi São Paulo … Pra q eu quero saber q ta nevando em Moscou ???

3º – Na Web – Camera de animais de Zoologico ao vivo – http://nationalzoo.si.edu/Animals/WebCams/

Coitado dos bichanos, tão querendo fazer um Big Brother no Zoológico … agora me diz qual a criatura que vai acessar a internet para uma porcaria de um macaco cheirando o traseiro .. Ou o sujeito não tem exatamente nada para fazer (cúmulo do tédio), ou ele é um Zoolófilo (Tarado em sexo com animais, nem sei se existe essa palavra), ou os dois …
Agora imagina a cena de Big Brother no Zoológico … Quem vai para o paredão … a largatixa ??? Ou então, a Hiena conversa com a Girafa … “Olha vamos lutar contra o hipopótamo pq tem a boca muitro grande …” … E na calada da noite a leoa vai para debaixo do edredon com o chipanzé … Se eu quisesse ver animal silvestre eu dou um pulo em Macaé para ver umas gazelas e veados camprestes que tem muito lá …

4º – Na web - Deram uma internet de 40 Gb/s … isso mesmo 40Gb/s para uma velhinha …
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL69361-6174,00.html
Vê se pode, com tanto filme, musica, programa, documento, MMPORPG (Rpg online), documentos, tralhas e mais tralhas, vulnerabilidade para Dos ae na internet … deram para uma Idosa uma internet de 40 Gb/s … Pra q ? Ela baixa um DVD na web em 1s … O q essa velha vai fzer com internet tão rápida ??? Pq nao me deram … O máximo q ela vai fazer é acessar o site nacional de Ana Maria Braga para ver os vídeos da receita, só isso, pq as mensagem de Ana Maria, essa velha tb recebe por email …. Ou seja, ela se conecta nessa velocidade absurda para ver receita, abrir e-mail e pronto ! Isso é o cúmulo do desperdício, tinha q mandar castrar quem deu essa internet para essa velha … Eu com uma internet dessa eu baixava o diretório “www” todinho .,.. hehehe

5º – Na Web – BLog da Carla Perez http://carlaperez.blog.uol.com.br/
Ao entrar no site aparece o seguinte … “Jesus te ama” e dois botões “Ok” e “Cancelar” … Quer dizer …. Vc pode clicar em cancelar … “Jesus te ama … cancelar”… Como que alguém que se diz programador, desginer oq seja faz um javascript idiota e tosco desse ??? Isso é o de menos, pq ela ta parecendo a Xuxa Gospel …

6º – Na TV – Desenho na Globo de madrugada !
Insônia, 4 hs da matina, vc acorda e liga a TV, pensa … “Vou assistir a globo” qndo liga se depara com desenho … A globo passa pornografia, cena de sexo explícito em quase toda a programação do dia …. chega de madrugada desenho … Tinha q ser o inverso … nenhum homem acorda de madrugada, pensando … “To com maior T, vou assistir o pernalonga” … Ae resta, Record para ver a Sessão do Descarrego … ou então a BAND para ver o logo dela e as horas, q pra mim é a melhor opção .. pode-se levar o resto da noite contando os segundo junto com o relógio na tela para ver se a contagem de hora da BAND ta direitinho, ou seja, conferir se realmente no relógio de lá 1 m = 60 s.. huahuahauhau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slipknot